Clínica Hepatogastro

Conheça o aplicativo Track Fit

Atualizado em 04/08/2021
Tempo de leitura: 2 min.
Por Dr. Rodrigo Rocco
 | 
27/04/21

Objetivo do aplicativo Track Fit

Esse aplicativo tem o objetivo de:

- facilitar o agendamento de consultas, seja para pacientes que já fazem acompanhamento na Clínica ou para aqueles que vão marcar a primeira consulta.

- acompanhar a terapia do paciente depois da consulta médica, ou seja, a Clínica poderá acompanhar em tempo real se as orientações dadas na consulta estão sendo efetivas e eficazes na terapia.

- possibilitar o relacionamento entre todos os profissionais da área de saúde, tanto médicos quanto não médicos, por exemplo: com a permissão do paciente, o médico gastroenterologista, o endocrinologista, o Cirurgião do Aparelho Digestivo e o nutricionista poderão ter acesso ao aplicativo e saberão exatamente o que está sendo feito e o que foi falado para o paciente.

- disponibilizar receituário médico digital. Então, o médico prescreve a medicação, o paciente recebe a receita com assinatura digital e poderá comprar o remédio em qualquer farmácia.

- evitar que o paciente perca o horário de tomar o medicamento ou tome dias a mais ou a menos do que o necessário. Após realizar a compra do remédio, o paciente poderá colocar o dia e horário que começou a fazer uso da terapia e o aplicativo determinará os próximos horários.

- lembrar o paciente de quando deve retornar ao consultório após fazer o uso das terapias conforme a programação feita pelo seu médico.

O nosso aplicativo estará disponível em breve na Apple Store e na Google Play, para que todo mundo possa baixar e usar de forma gratuita dentro da nossa clínica.

  • Quais as diferenças na recuperação entre cirurgia robótica e convencional? Clique aqui e saiba mais!

Se você gostou do nosso aplicativo e tem alguma sugestão para facilitar a experiência do usuário no aplicativo, deixe um comentário abaixo.

Sobre o(a) Autor(a)
O Dr. Rodrigo Rocco é especialista em clínica médica. Atua como hepatologista com ênfase em cirrose, hepatites virais e esteatose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 | 03 / 03 / 22
A cirurgia bariátrica não deve ser realizada em algumas situações. Descubra quais são as contra indicações desse procedimento.
Ler Mais
 | 23 / 02 / 22
Você sabia que existe diferença nas técnicas disponíveis para a realização da cirurgia bariátrica? Veja quais são essas diferenças entre o Bypass e o Sleeve.
Ler Mais
1 2 3 21

Clínica Hepatogastro© 2022 Direitos Reservados – Desenvolvido por Surya Marketing Médico.

Última atualização: 29/06/2022 às 16:28
Agende sua Consulta
magnifiercross