Clínica Hepatogastro

Pesquisa Clínica

Vivemos hoje um período de mudanças muito rápidas na saúde mundial, incluindo uma pandemia atual, com agravamento de doenças já existentes e surgimento de novas doenças. O setor de pesquisa clínica está na mídia atual devido ao noticiário dos ensaios clínicos com humanos no estudo das vacinas contra SARS-COV 2 (COVID-19). Esse é um exemplo de uma terapia de prevenção de doenças. Assim, a pesquisa clínica permite o estudo de novas opções terapêuticas que virão a contribuir com o controle, cura ou prevenção de uma doença. Sem a pesquisa clínica, o bem estar e a qualidade de vida dos pacientes não podem ser alcançados.

A Clínica Hepatogastro iniciou seu centro de pesquisa clínica internacional há 2 anos para desenvolvimento técnico-profissional, atendimento e suporte aos pacientes e voluntários que necessitem de novas terapias para controle de suas doenças.

Atualmente recrutamos pacientes para protocolos de pesquisa ativos nas áreas de hepatologia e gastroenterologia.

Seja um paciente voluntário de pesquisa clínica – Todos os critérios de inclusão serão checados e você receberá informações de forma simples e clara para sua participação voluntária.

Responsável técnico

Dr. Rodrigo Andrey Rocco

Gastroenterologista e Hepatologista

CRM 127.629
Rodrigo Rocco | Clínica Hepatogastro

Laboratórios

Logo Alexion | Clínica Hepatogastro
Logo Lilly | Clínica Hepatogastro
Logo Arena | Clinica Hepatogastro

Agende sua consulta

via whatsapp
Clínica Hepatogastro
Redes Sociais
Av. Presidente Juscelino
Kubitschek, 1545 conj. 31
Itaim – São Paulo/SP
(11) 3437-3228
Rua José Janarelli, 199
conj 105 – Morumbi-SP
(11) 3721-1300
Atenção: O site  www.hepatogastro.com.br  é um espaço que visa melhorar o acesso dos pacientes a informações importantes sobre saúde. Não deve ser utilizado como um substituto de uma avaliação completa, durante consulta médica.

Clínica Hepatogastro© 2022 Direitos Reservados – Desenvolvido por Surya Marketing Médico.

Última atualização: 19/01/2022 às 09:10
magnifiercross